Quem Somos

O Encontro do TLC de Jovens, pode ser resumido em uma única afirmação: "É um apostolado de jovens para Jovens, ou seja, jovens evangelizando jovens."

Todo o encontro do TLC é composto por uma equipe de jovens, adultos e membros da Santa Igreja, e jovens cursistas, que estarão reunidos em dois dias e meio num clima de oração, louvor, reflexão, brincadeiras e experiências com a graça de Deus!

 O TLC é para jovens de todas as classes sociais. Pois os jovens de hoje, independente de sua classe social, vive e enfrentam mesmos problemas que afetam a nossa juventude, sociedade e família.

O que se pretende é, mostrar um caminho novo, uma vida nova em Cristo, através de formação, informação e gestos concretos de mudança de vida.

 “Jovens: sois fortes, a palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o malígno”. (1 Jo 2, 14).


A nossa Igreja hoje necessita de Jovens Líderes Católicos e verdadeiramente Cristãos. Que vivam e levem Jesus Cristo, não somente em sua vida, mas a todos aqueles que estão a sua volta, transformando o meio em que vivem.

Juntos, acreditamos que podemos ir Sempre Mais Alto, acreditamos e já mostramos que é possível em Cristo Jesus, termos uma sociedade mais justa e fraterna, que é possível vencer os vícios, e ter uma família onde reina amor, a solidariedade, o perdão, a comunhão e a paz...

 "Assim como Tu, Pai, me enviaste ao mundo, assim também Eu os enviei..." (jo 17,18). "Não me escolhesses vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça" (Jo 15,16).